• img3
  • img2
  • img1

CASAR NUNCA FEZ TÃO BEM!

CASAR NUNCA FEZ TÃO BEM!

Programa Spa da Noiva, no Spa Urbano de Salvador, é um dos serviços mais procurados no mês dos casamentos

                Quem casa, quer spa! Esta é a nova palavra de ordem das noivinhas que estão prestes a subir ao altar. Movimentando o mercado de estética e relaxamento, o mês de maio, para quando muitas mulheres preparam o seu grande dia, o já tradicional Spa da Noiva é item prioritário na lista de desejos das meninas, e a referência na prestação deste serviço é o Spa Urbano. Conheça o disputadíssimo Spa da Noiva!

                O programa consiste em dar à noite 03:30h de cuidados que visam diminuir as tensões, aliviar os stress pré-cerimônia e deixá-la com o aspecto de relaxada, zen e extremamente confortável para enfrentar a maratona social que tem pela frente. É um momento especial, destinado exclusivamente para o seu bem-estar.

Inicia-se com o spa dos pés com reflexologia podal, de modo a trabalhar o equilíbrio e os pontos de tensão no corpo através de uma intensa massagem nos membros inferiores, e, em seguida, a noiva é direcionada para a gommage, uma esfoliação 100% natural, que renovará a sua pele e retirará as células mortas, que causam manchas e o aspecto de cansaço na superfície cutânea. A noiva ainda faz hidroterapia, com banho de imersão em óleos essenciais, que servem para acalmar os ânimos e relaxar profundamente o corpo, desacelerando batimentos cardíacos e quaisquer outros sinais de nervosismo. Para finalizar, a cliente ainda passa por dois procedimentos de massagem: a massagem com pedras quentes e a massagem relaxante, que darão o toque final para que ela suba ao altar com a sensação de estar pisando nas nuvens.

Uma experiência que fará do grande dia da sua vida um momento memorável, de tranquilidade e paz. Tudo isso por apenas R$595,00, podendo ser dividido em até 03x sem juros! Consulte outras facilidades através dos nossos canais de atendimento e antes do altar, passe no spa!

Comentários (0)

Deixe um comentário

Você está comentando como visitante.