• img3
  • img2
  • img1

PRIMAVERA: A ESTAÇÃO GOMMAGE NO SPA URBANO

PRIMAVERA: A ESTAÇÃO GOMMAGE NO SPA URBANO

A estação das flores também é o momento ideal para cuidar da pele, através de uma técnica 100% natural e saudável

Com a chegada da primavera, nada melhor do que aproveitar a alta produtividade dos produtos naturais para ter a pele dos sonhos, não é? É a época perfeita para fazer o gommage, que é uma esfoliação diferenciada e feita totalmente com produtos naturais. Os resultados são surpreendentes e trazem um monte de benefícios que você vai adorar!

O gommage consiste numa esfoliação intensa e abrasiva, cujo objetivo é remover as células mortas na pele, renovando-a e dando-lhe uma aparência viva e saudável. O stress diário, descuidos na higiene, constante aplicação de produtos químicos e maquiagens acaba esgotando aquele que é o nosso maior órgão e nosso principal cartão de visita. O gommage limpa os poros de forma profunda, melhorando a oxigenação das camadas superficiais da pele.

Por que a primavera é a estação ideal para fazer o gommage? Explicamos! Os produtos utilizados no gommage são 100% de origem natural e, em sua maioria, vegetal. Com a primavera, essas matérias-primas se tornam mais vivas e repletas de nutrientes que serão transferidos para a sua pele. O outro motivo é que a primavera precede o verão, e o gommage é ideal para preparar a pele para a alta estação, uma vez que deixa as camadas superficiais cutâneas mais propensas a receber um bronzeado uniforme e duradouro.

Aconselhamos fazer o gommage juntamente com uma massagem relaxante ou uma Massagem Express, para aliviar as tensões, retirar o stress e otimizar os resultados do procedimento. Consulte nossos pacotes promocionais, através dos nossos canais de atendimento. Pessoas com níveis alérgicos a produtos e substâncias naturais devem fazer uma avaliação antes da realização do gommage. Comece a se preparar para o verão desde já, cuidando da pele, e viva a primavera como você nunca imaginou!

AGENDAMENTOS: (71) 3011-4019 | O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Comentários (0)

Deixe um comentário

Você está comentando como visitante.